SAIIIII mas fica, as camadas de amor em mim.


Ele é tipo camadas de amor
Escada de flor
 Pro paraíso 
 - UM -
 de tudo que eu tenho medo
de tudo que eu sempre quis.


Amor,


antes de me invadir e me sequestrar emocionalmente, lembrei daquela música que a gente escutou enquanto o mel e o seu corpo eram UM na minha boca,  a noite eu sou sua ok? mas de dia preciso voltar pra mim, então sai da minha mente e ocupa novos espaços dentro de alguma galáxia que não a minha, só agora, sai - mas fica!


AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

da vontade de gritar


- dessa  vontade de te dar -


de novo e de novo....


mas lembra de sair da minha mente agora que já é dia e os boletos me chamam, e as histórias me convidam a criar um mundo novo com mais amor pra te caber lá.


Porque é assim que eu imagino te ver expansivo, num lugar cheio de amor  é isso que combina contigo, com esse sorriso e com toda doçura que tu é feito! 


Mas agora vai, sai daqui, me deixa inteira pra só te devorar em presença, depois dessa escrita, desabafo de amor, eu volto pra mim.



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.