Me senti mais leve, desde ontem... mas  minha cabeça acordou e os credores do meu controle amanheceram. 
Essa COVID 19, é um desafio dos benfeitores da paz....
Se meu ego é quem determina o meu destino, onde deixo o acaso participar da festa? 
Há de ser coerente com os mistérios. Querem-me envenenar com o gosto do poder na boca. Eu harmoniosamente não desfiz minhas raivas, ouvi o macaco que brinca com as ilusões e se dissolve inteiro na magia da vida. Estamos na semana da transformação, a paciência refina a conduta, a pureza evolui  magia e foram essas palavras que catalisaram minha tormenta ontem.

só existe um lugar inalcançável dentro de mim
o ventre que me carrega inteira
que me carrega certeza
que certezas há para quem sente?

aqui na Serra o que mais posso fazer?

eu vou começar de novo poesia
a me redimir pela ausência
esqueci de te esquecer
uma poesia de perdão veio me ler
Meus olhos entendem 
sem lamentar o que já viu
No silencio ruiu
A voz do inconsciente
pode chegar
No sonho
Na reza ou 
de barco no mar
Na rota lunar
Na rota solar
mistura de tons
Vou começar de novo
 te encontrar
onde sempre te vi:
no meu olhar,
eu, em ti!

me sinto mais disposta e conectada comigo mesma!
Tenho lembrado no fim das contas que somos tão passageiros... quem se importa?

O caos se instala em todos os ambientes, então para remar contra essa corrente que ação eu vou tomar? 
e isolar? 
esperar?
 se o mundo explodir no Brasil, a Patria mãe gentil vai ficar pela metade?
 E onde esconder quem ama?
 de baixo da cama?
De baixo do mundo todo existe Deus?
 Se a utopia já tivesse comprovado que sua teoria é eficiente, o mundo estaria contente sem arma e nós não estaríamos tão a mercÊ de quem decide. É esse o paradigma do destino: quem decide minha deriva não sou eu, sozinha. Por isso a fé e por isso me sinto em paz.
 E realmente sentir amor e confiança sei que quando falo tem verdade é tão poderoso porque fica comigo nesse íntimo que me recebe e intrinsecamente basta ´para resistir a mais um dia CONFIANÇA NO ESPÍRITO e que morram meus eus. Sou livre em todas as dimensões, decido e escolho, por dignidade! Minha e do outro a que sirvo, a que convivo, respeito os limites e sigo. Fiel a minha fé! 
Fiel a minha mulher sagrada
 e de interior. Meu colo é um sono.
Permuta de paz e silêncio.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.