Um é perto de infinito.

Surfando sem método

Ouvi as vozes e estavam mudas
falavam o que nem sabiam
Conduziam,
 Movimentos levados pelo acaso
Acaso movido de tédio
Reguladores da minha escolha
tentam guiar meus olhos
Porque essa sede de conduzir quem pensa?
Ações iguais, repetidas, papel exposto
Exposto no rosto
O QUÊ?
Minha cultura me separa e quem não repara
também participa
Jogo de dois
Meus lados de quatro
eus,que se assemelham em teus,
ficam sozinhos
Reparei e separei
Me
Tenho convicta que a vida
demora mais
Sozinha escolho, consolo, paz.
Esqueço o que tenho
do corpo a alma 
presença 
sem crença a nomear
política, ideologia ou cultura
São três formosuras que não sei rotular
Inteira.
Um é perto de infinito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes