portadora da harmonia divina - ayahuasca

 nem alegre nem triste, poeta, aquela que se aquieta quando chega em casa.


e quando eu pensei nessa frase percebi a integridade porque pensei nas casas corpo matéria e espirito, conversando com uma amiga também percebi que nesses últimos dias eu usei tudo e não fui dominada por nada. na cerimónia da ayahuasca eu desbloqueei! 




É TREMENDO o que acontece. Acessei lugares antigos dentro de mim porque o amor me surfa a muitas eras. Dancei eterna, dei de nome a estrela - j e s s i c a - era o som primordial do universo. um canto de pele pra me depositar, sonora e efêmera na mesma melodia mulher que nota nenhuma alcança, nem vinga sem sensibilidade. mas achei desnecessário o que o homem falava. é que ciganos dançam. celebram brasileiros suas derrotas. também vi a família de alma limpando a roupa suja que não lavaram antes, nem preservaram as palavras antes e o corpo antes e eu tive que lidar com a vergonha de vocês a me limitar com seus condicionamentos. eu aprendi com a mestra nada que os filtros todos estão ativos e nessa mente - espirito é escudo, psique conteúdo, politica movimento, me vi inteira em todos os momentos e o corpo que me via em versos próprios a recitar poesias únicas de amor ja era antigo. e a certeza que eu já cheguei onde eu deveria. mais nova que eu. renovada. aqui. né?  agora. né? mas vi em volta e não tinha isso. nem era véu, era presença. antes eu não tinha porque tirei de canto e desviei. presença. porque duvidei sozinha dos campos ocultos que me circulam etérea. sozinha  eu também faço festa. mas nessas férias eu virei a vida. desbloqueei a alma e me tornei consciente de ser espiritual, física,  inteira, toda toda a portadora da harmonia divina.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.