GUI a - eu vi dois corpos no um

 



eu vivi os últimos 20 dias transcendendo. 


eu queria dizer pra ele. 


o homem que um dia sonhei reencontrar em outra vida, me encontra. a gente pedala juntos e fica em silêncio juntos e vai na cachoeira juntos e ri juntos, eu tbm chorei no primeiro dia porque juntos eu descobri que eu tava tóxica, sem auto amor porque falava de mim de um jeito tão sem amor. e você me mostrou amor ao cuidar de si mesmo. ao cuidar do outro. ao despertar todo dia cedo, rezar, pedalar e contemplar a natureza bela do que és. é por isso que você anda in natura. teus olhos brilham, teu sorriso abre portais luz de reconciliação. no trato, no gesto, no afeto. em quem fala de você. você foi um dos grandes motivos pra eu ir rezar. eu queria te ver. te dar um abraço porque sei que ser nômade exige desapego. exige amar se despedindo e todo dia perto é um presente. eu fiquei de cara, porque não queria me despedir. não queria parar de te olhar e de te abraçar, dai vc me lembra da - paciência- que eu não tenho pra viver amores, que eu deixei pra lá, quando tive que aprender desde o primeiro dia que sai de casa para ser independente, que ser uma mulher penetrante me acertou. dei certo mas perdi a paciência. perdi a sutileza. você fez eu me lembrar de quem eu sou. essência e portadora da harmonia divina. e como esqueço? se ainda sinto teu coração com o meu acelerado e contido. eu vi dois corpos pulsando no um, na mesma força, espiritual de ritual - amor.


 é contido com os sentimentos

 disse que seu coração estava ansioso

 porque minha presença te Núbia?

 eu te beijo e tu voa.

 boca céu é quando a gente se encontra 

tu voa.

boca sonho é quando tua língua almeja 

e tu - descendo sútil - com meus seios e gozo,

dança, respira, me olha, sorri


e


eu tinha mais coisas pra te dizer olhando nos olhos mas vc não deixa, então eu te respeito ta? teus mundos internos. eu entendo. tua dedicação ao espírito. eu entendo. teu amor pelo próximo. eu admiro. teu cuidado com vc eu ressoo. só queria sentir mais segura que você ta pronto. eu fui o mais sensual e sutil que já fui um dia. eu me senti pura na troca com você e me senti quente, transcendi. me vi, feminina, deusa, mãe. mulher, amiga, inteira.


eu deixei de falar com a boca porque prefiro te beijar, primeiro. depois te olhar com o interior firmado nas dimensões internas que minha presença quer te ofertar por pura adrenalina de sentir meu coração batendo mais do que eu posso controlar,  a respiração surtando mais que minha ansiedade por não saber reagir e eu plena dizendo que to serena. te olhando pouco, porque sua timidez , me encanta. hoje eu ouvi,  que é preciso fazer as pazes com meu animo para equilibrar e integrar a minha anima com minha psique e, fez muito sentido com meu momento. você apareceu, sagrado, eu fui animada em animar a anima com ânimo e gozos múltiplos aqui se fez. de alma e pele. 


e você até já me mostrou uma sombra que preciso e vou transmutar, a da preguiça.

minha mete é banir a preguiça, ok? obrigada por ser tão ativo e mostrar o quanto eu também perco de não me movimentar, porque você disse:


“então você vai ficar o dia todo nessa rede”


e eu tenho complexo, o complexo de morgada. sempre acho que to ocupada demais com fazer nada. e ai eu desfruto do nada. e deixo de focar no agora. foco em redes sociais, imagem e mundo liquido.


falando nisso nosso diálogo é ruim e por redes sociais eu não consigo. quando é assim: intenso, como você mesmo  disse. viveu suas outras formas de expressão e relação com a vida. intensa. foda-se. pensei quando maguada por você me espelhar sombra, que essa intensidade nos prejudicaria. pensei que um dia acabaria maguando vc com minha grosseria e ai já fiz o caminho da fantasia sem solução.com.br , o que fluir demos graças e amorosa é vossa própria guiança por dentro de você sem mim.


bom trabalho.


eu te via dançando e meu efervescente espírito,  te via em cores a distrair a expansão -

 a l e g r i a - me disse .


sim, eu guardo.


e foi assim que gui me guiou no auto amor.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.