minha mãe me criticou a vida inteira, então escrevi pra sobreviver a sua falta de afeto

 a vida não é um conto de fadas

minha mãe hoje é a bruxa

culpada das minhas falhas

desde criança me dando críticas

em fez de afeto

pensava me fazer evoluir

mas me tornou vítima

deste sentimento concreto

de me sentir inferior em tudo que eu faço

porque ela foi perfeita  

na soberania de ser certinha

a mae guerreira

que abandona a filha

pra ir buscar o pão

mas esqueceu de manter

a integridade 

por isso sou filha da dor

da sujeira da humanidade

porque homens te tocam sem você querer

e aeeeeee  é pra toda vida uma dor sem solução

e toda a rejeição que eu carrego no sangue

também é culpa sua

só me critica

quando eu escolho viver a rua

e hoje eu mandei ela

se fuder

minha mãe se faz de santa

só pra ver

ser eu vou me render

as heresia de seguir os caminho que ela escolheu


só porque estou na casa dela

ela quer me controlar

acontece que eu sou um furacão indomável

ninguem me segura

nem amiga nem mãe nem namorado 

mando todos a puta que os pariu

nao sabem lidar comigo

porque eu tenho paviuuuuu

curto para as suas ordens

odeio que me tragam  conselhos

odeio suas bocas falando do caminho cheio

de solução programada


eu sou selvagem demais

pra caber na tua estrada 

das condições que só parecem perfeitas

tipo as fotos cheio de filtros que estão nos celulares

nao mais em gavetas

e por mais que eu seja dramática

eu sou real

e não fico pagando pau pra quem nao merece

na verdade até esquece

que vão me ver de novo

elogiar vocÊs de graça

agora que eu aprendo o caminho

do poder  da palavra

eu vejo graça 

em cada pronúncia que sai da minha boca

e desculpa mãe tu nao vai me fazer de troxa

só porque eu to na sua casa e vc me ajuda me dando comida

isso é pra pagar os carma

das dor que veio de vc

eclodir na minha vida

não importa quanto tempo passe

tem feridas que a gente nunca esquece


e você, suas críticas e o fato de não me aceitar  e não me amar como eu sou, mãe

é uma delas



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.