uma poeta tbm fracassa de amar

 


Machuquei meu tempo concertando erros

 dos outros,

 porque sempre me perco de mim pra ser amor por ai?

projeto profundidade nas minhas relações

vejo necessidade dos outros como sendo minha, 

ta errado?

são projeções?

e será que esta certo eu me sentir mal

por compartilhar e gostar de ajudar?

além de comida, palavras, intenção, escutar, cuidar

eu cresci com 6 irmãos

a numero 7

salva pela imaginação

cair no mundo é parecido:

sobreviver sozinha

não ser percebida

não ser única

nem mimada

nem especial

amar demais neutralizando expectativas 

recebendo o mínimo de volta

compartilhar demais e vim retorno de qualquer coisa

e  ~ PASMEN~

ainda assim, ficar feliz !

Tipo um cachorro 

quando ganha atenção

não tem sentido não

hoje só tem dor

reconhecer o seu próprio valor

 é se depois de vários tapas na cara

é jéssica a vida é obra rara

depois de toda travessia nas estações da minha pele

não entender nada

Curitiba será que fui profunda ou só palhaçada?


por isso aprendi a ser um fracasso

gritando alto 

pra todo lado

enquanto eu choro no peso das injustiças sociais

inventando o imposível pra amenizar a dor do outro

alguns barganham salvar vidas com Deus 

em troca de fluir suas vidas

e eu não entendo nada 

e eu de novo nada tenho

nada sou

e sentada dentro da minha realidade rasa

eu choro muito porque só hoje eu percebi que cansei

cansei

de colocar minhas pérolas pessoais

em pessoas superficiais

 que não sabem vibrar por nada profundamente que não envolva a palavra "eu"

voltando para a primeira frase que me motivou quando cheguei em Curitiba:

" SERÁ QUE TEM COMO SAIR DO CENTRO DA DISCUSSÃO DO EU?" aqui não kk

Toda vez que eu tentei fazer isso 

aqui em Curitiba eu me senti um fracasso

parece natural ser individualista aqui 

é cada um por si e Deus ?

Não sei onde está Deus 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.