O efeito energético das imagens, e toda graça alquímica de conversar com a Jess

 


Foto tirada em Porto Belo SC pela SUN 2020





UM DIA DE DOR OUTRO DE AMOR e quando os dois se unem na mesma fronteira de horizontes verticais os pilares que nos sustentam se tornam mais que bancos de areia no deserto. Se tornam rochas firmes e mesmo que flutuantes dessa galáxia que nos pariu e no meio do nada desenha em nós sentidos que não existem, poder escutar da minha amiga Jess  Mainara que "fui buscar liberdade pregando libertinagem" foi uma das coisas que mais me arrepiou nas últimas horas, É , quem vive o espírito o arrepio é bom dia.

Como quem se surpreende só de abrir os olhos, sabe?  te ouvir Jess foi mais bonito que todas as curas que já me dediquei essa semana.

Por tantas vezes eu me questionei sobre a beleza, que beleza é essa que  disponibiliza gratuitamente a imagem do meu corpo? Que beleza é essa que me garante likes mas continua me deixando vazia toda noite ao deitar no travesseiro e me sentir insegura emocionalmente. De que beleza estamos falando? Porque já sabemos que a beleza importa e tudo dentro desta rede social é sobre isso. 

Eu ainda não tinha pensado sobre isso:

" O EFEITO ENERGÉTICO DAS IMAGENS" e o quanto a gente permite ser vulnerável através da exposição do nosso corpo. 

A Jé me disse sobre a necessidade dela criar através de suas imagens a aprovação social e também reconheceu o quão importante foi fazer essa travessia, pois sim fomos moldadas por um sistema de crenças, condicionadas e então quando começamos a nos libertar é como se a gente caminhasse para o lado oposto,  bem o que fala  a lei hermética da polaridade. A grande massa vive nesses extremos e tem mais somos manipulados culturalmente para viver esses desejos de imagens que sim são muito importantes mas também forjam em nós egoísmos, inadequação e manipulação.

Se perguntem mulheres, o que é a beleza?

O que sua imagem impacta no mundo?

O que é liberdade sexual pra você, como isso te movimenta e faz toda tua vida fluir? 

O que é expor seu corpo?

Eu só posso criar o novo quando investigo profundamente as bases dos meus pensamentos.

Jés Mainara nem por mil agradecimentos eu poderia traduzir minha gratidão por te acompanhar e te ver crescer nesse lugar que eleva a beleza ao seu papel original de serviço na Terra. Mais ousada que  você e suas palavras é a essência da tua elegância! 

Sua alquimia da elegância já cria diamantes em mim!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.