NA ESCOLA DA VIDA, cuidado quando pedir: AMOR, CORAGEM, CONFIANÇA.

 

foto de quem me nutre de amor, coragem, confiança.
Canela 2020


Você pede amor? Ele te envia pessoas complexas e belas para aprender amar.
Você pede coragem ? Ela te da caminhos para que você aprimore seu poder de decisão, escolher por UM caminho e sustentar essa escolha  é ter coragem!
Você pede confiança? O grande espírito vai te enviar pessoas que fazem você duvidar de si mesma, sendo incapaz de enxergar sua própria grandeza e sustentar seus pilares que até então eram as bases da sua caminhada. 

Aliás, como sustentar essas bases é a pergunta que mais tenho me feito.
Como eu cheguei aqui, onde olho para minha vida e vejo que a confiança que me falta é justamente por ter me auto enganado, por fugir da responsabilidade de assumir os movimentos que eu sei que tenho que fazer,  hoje em dia tem que ser inteligente, ousada e criar muitas estratégias para que vingue os trabalhos e sim eu sei que onde eu decidir estar eu serei abundante, mas nossa e aquela preguiça?! Preguiça de criar um roteiro que eu nem sei se no final do ano eu vou querer cumprir, eu me desconstrui tanto e viver sozinha fez eu me conhecer diferente, nada do que queria antes faz sentido... um dia vão me homenagear com o nome de uma doença mental "Você está com jejelóide a síndrome paralisante do ser, esse insustentável centro: insatisfeito e belo"

Sabe, eu fico sonhando com o dia que vou acordar e ser uma adulta responsável capaz de sustentar toda história por trás do meu nome, e dos meus rótulos, é como se todas as pessoas adultas na minha volta  soubessem o que estão fazendo e eu aqui bem loka me questionando mais e mais e elas lá,  conseguem ter uma vida regular com sentido .... Tenho 27 anos e não tenho nada. TÔ perdidinha da vida.  Além de nóias e poesias, será que sou adulta premiada em ser incapaz de seguir vivendo sem me questionar? Sem achar tudo estranho.. Bom dia! Ou pelo menos, se você leu até aqui vai sentir alivio de não ser vc essa mente bugada e já pode dar um sorrisinho e pensar UFA!
Agora sim bom dia 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.