Sem querer

 "cansei"

"então descansa"

e enquanto eu olhava para meus blocos de sonhos meus devaneios te envolviam e sobre minha cama, sua mocidade em festa, me mostrando mais que  beleza.

 Sua pele de travessias e não queremos mais alcançar utopias porque amar é estar presente, dentro disso que vejo em nós: encontro de sensibilidade.

Se fosse tão simples como tu faz ser com tua musica, será que eu seria mais capaz de me importar menos?

Estou aqui refazendo meus planos do dia pra me convencer que por enquanto é na cozinha que devo aprender sobre humildade comigo mesma, sobre boletos pagos e nem que eu encontrasse todas as palavras do mundo eu poderia dizer como é bom te ouvir e falar com você. Obrigada ta?

   Vou me permitir descansar pelo menos hoje que já chegou e mesmo cansada vou lá. Inventar mais motivos pra sair por ai já que ser do bando nunca me fez sentir completa. Pois é, não tem muito sentido, tudo isso. E pra quê tudo isso? Bloco de sonhos, malas vazias, pensamentos inúteis. Aquele seu amigo de codinome distância me fez não sentir. Me afastei.  Mas nem é novidade, sempre estive sozinha aqui. Aquela sua amiga de codinome necessidade me deixou, antes só. Lembrei agora daquela frase da expectativa, dos cascos... estou aqui diluída em dor entregando no rezo. Devolvendo o casco/expectativa que amar seria o suficiente. .. Não quero mais fazer isso, de amar, sozinha e me doar.

Agora o que fica em mim sobre nós, teus olhos e o que você - sem querer- me ensinou é que passei da hora de fazer tudo sobre mim. Sobre mim. Sob mim. Só mim. SÓ.

Afinal, aqui e agora, sou menos que o miado de um gato com um repolho na Cabeça.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.