No suspiro do último raio de sol.

 No suspiro do último raio de sol sobre minha sacada, sai desesperada como quem corre pro último ônibus, ali estacionei. No suspiro do último raio de sol. Pensava em você, terra de amor inalcançável de sementes não germinadas.


Quem dera minha existência inútil servisse 
como uma motivação constante para acelerar meu processo de evolução como ser humana e espiritual, meu processo de expressão artística, meu mundo.colorido.amor.com e ainda assim depois de todos os méritos garantidos, os boletos pagos, a autoestima na mesa eu provasse por todos os lados como é viver isso, que digo de mim agora. Essa narrativa de ser uma mulher, uma artista, empoderada e capaz de sustentar - tudo isso- que digo de mim agora. To te convencendo?
Hum.

"Quem é você? 

 - os olhos dele me perguntavam

 "- Não sei. Tem problema?"
 
Esses fleshs do teu rosto fofo.  
Só depois do último suspiro do sol, sobre a  mesma sacada que ritualizei com você, desfiz encontros. Não sabia muito onde colocar essa malinha de mão carregada de sensação.
  A censura do século me alertou. 
Será que seria julgada por desenhar em ti mais que cores? Jardins exclusivos.
 Te colocar  entre as flores tão doces quanto seu olhar. 
Desculpa, era pra falar sobre o dia que eu me senti incapaz de pronunciar sem pesar cada palavra. Eu nunca me senti tão inconsciente no processo de construção de um sonho coletivo. A arte entre mim e meus amigos é comunhão sagrada. Sem justifica, sem objetivos. E de novo um banho gelado, como alguém que prepara uma piscina com escadas. É hora de descer. É hora de desatrofiar os músculos , encarar esse gelo que é se expor. 
E antes da arte ser uma profissão, já era encontro. Aqui na sensibilidade de um: encontro.
 
Quero olhar para meus kms de sorrisos percorridos e sentir mais orgulho das coisas que nunca terminei. Mas você não sai da minha cabeça e ouvindo r&b o desenho dos teus olhos, tua voz e sensibilidade me atravessa e tentando, aqui nessa escrita confissão, te deixo. 
Seco.  
Gosto de inventar que você também sente.
Crio diálogos mentais.

"- Você sente?

-Não sei. Tem problema?

Não. "

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.