Dizer não é alquimia! T R A N S M U T A

 


Tirar os véus não deixa de ser menos triste só porque é verdade.

E todo humano que viveu o amor já descobriu a dor. Eu senti na musica que tua boca expressava um bocado de dor que eu já conhecia e não sei porque mas meu plexo não quis mais ficar sobre a energia que tua dor me colocava. Já deixei de botar créditos pra estimular minha dor. E por muito tempo eu chorei. A melancolia já foi minha casa e nesse agora eu a honro sem a ela pertencer.

Sempre tive pessoas tristes, profundas, complexas e melancólicas na minha vida como vejo nós demoramos muito tempo pra desfazer desse território que a tristeza nos coloca. Tenho claro desde os 23 anos de vida que a vida é dor mas que tudo bem se dar uma folga dos pesos do mundo.

Claro que compreendo que depois de 12 anos de autoconhecimento, escrita. limpeza e cura eu já caminhei demais pra vir aqui e falar algo moralista. Mas hoje em dia eu tenho dúvidas se essas emoções são convictas ou se são desculpas para ancorar uma energia de dor que te paralisa. parece que é um problema ser feliz. Pra mim elas já foram desculpas. Desculpas pra não dar o melhor de mim mesmo sabendo que o mundo é um conflito. Desde que escutei o livro dos espíritos eu tive mais segurança que independentemente do que eu invente diariamente a minha vida é sobre ser amor. E aqui onde nos adaptamos para sermos incluídos existe muita energia repetida para sentir pertencimento.

A Terra é sim um lugar de dualidade e desde que venho trabalhando com alquimia viver esse mergulho na autotransformação diária
 é muito interessante.

Eu decido onde focar minha atenção e como viver o dia. Sinto baixas vibrações e já sei como devo reagir em relação a elas. Minha intuição afiada e disposta em se elevar me aponta os caminhos que quero e principalmente os que não quero.

E a vida também é decidir o que não quer.

O último episódio dramático da minha história foi sobre dizer não.

Dizer não a uma pessoa que eu gosto mas me faz mal porque tentar mudar o que sou pra me encaixar não é justo. 

É a primeira vez que eu faço isso. 

É muito libertador escolher viver a leveza e o amor equilibrado, eu quero ser feliz porque eu gosto disso. Me abençoo todos os dias. E digo de novo, tirar os véus não é menos dolorido por ser verdade.



Para uma mulher carente dizer não  a alguém que já desejei muito é uma vitória. 

Hoje eu venci.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.