Terras de araucárias



TERRAS DE ARAUCÁRIAS

A minha alma antiga reconhecendo-se em uma planta
Como uma araucária em Terras diferentes me arrasto. 

Me expando. 

O que deixo secreto em minhas raízes: saudade.
Depósito de boas histórias
Eu - meu nome- alegria no mundo e
toda origem da minha novidade também é festa
Mudar assim de cenário sem medir as saudades
 já faz parte do meu impacto
 A vida me impacta
Os barulhos me acordam
Artistas e toda sensação que o acompanha
me banha
me espelha
e meu lugar nessa banda 
é pra quem toca silêncio 
Encontrar no meu templo
Tempo. Vento. Leveza.
que minha palavra jamais saia sem medida
daquela fiz despedida
agora que me ascendo
luz em cada instância
é dia de dor
é dia de dança
é dia de viver bem mais simples
Respeitar os mais velhos
todos aqueles que fazem passagem
Em terras de araucárias
o grande espírito me avisa
todo lugar que tem gente
Tem brisa. Tem bode. Seja firme.
SEJA LUZ, enquanto tua vela de interior ascender
Terras de araucárias precisam de você.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.