Não atoa que me chamo: BENDITA! PATROA MACHISTA E ADEUS PRO EX


 Se pra comer o mel eu preciso beber um copo de fel eu vou é:

 comer banana.

Se eu não tivesse vivido e sentido na pele esses dois últimos meses eu não botaria tanta fé no que a cultura patriarcal e machista pode fazer com nós, bravas mulheres de alma livre. 

Se você for uma mulher leal a si mesmo vai enfrentar muitas coisas nessa vida. 
Coisas bem chatas, inclusive trabalhar com ex namorado é algo que realmente não funcionou para mim. Mas isso só porque queria me sentir respeitada no ambiente de trabalho.

 Ah veja,  nada demais!!

O homem é muito protegido e falando de interesses pessoais não há sororidade no mundo dos negócios que seja capaz de colocar um homem  no seu lugar.

Ouvir da dona de uma empresa que ela falou pro meu ex namorado que iria diminuir meu salário para ele se sentir bem não foi a pior a coisa e olha que isso é bem machista.

Bom eu já aprendi muitas coisas nesse emprego.

 Deixo ir. Já não me faz bem olhar pra cara cínica do ex. Eu preciso me alinhar. Essa semana agi por impulso, paixão, vaidade e foi uma semana péssima. Eu já encontrei algumas respostas para minhas dores. Tudo vem do meu super ego e artista de querer transformar. Eu já não quero mais nada, sabe? Só quero ficar longe do ex. É minha única certeza. Não atoa que me chamo BENDITA, bendita sou eu em criar novos caminhos e não aceitar JAMAIS ser diminuida por ser mulher e muito menos por ser o que sou. SOU O QUE SOU!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.