Tu é um holicers eu uma estrangeira e cada um segue seu caminho agora

 


Eu estava só esperando você sair para me sentir eu mesma. Enquanto disfarçava entre textos e artigos científicos da educação eu me concentrava para me manter educada. Tem sido isso: um esforço. Eu tentando me redimir pelas palavras que ferem e você deixando claro a indiferença. Com o celular na mão o tempo todo. Eu vejo uma criança quando te olho. Uma criança que parou de brincar comigo e ta sempre pedindo colo pra mamãe. O meu sagrado feminino já não te consola e depois de te entregar o título " chefe da família" ouvir " não, eu sou o senhor do meu destino" foi o escanteio mais elegante que eu já tomei. Decidi ser família depois que você já havia desistido e agora entre nós o silêncio é barulhento e você sai até mais cedo de casa para chegar no trabalho rápido, vocÊ não me conta seus trabalhos e quando me responde no whats é mais frio que o tempo na minha cidade. Por pura maldade. Eu me desarmei mas não aceito as migalhas, te adoro querido mas não quero tuas migalhas. 

Acreditamos em nosso amor e ele foi suficiente para nos libertar das nossas amarras e juntos nos realizamos tantos sonhos. Tantos presentes mágicos ao teu lado.

O amor é engraçado quando chega na hora o outro já tinha pegado o trem e ai depois das primeiras brigas e se ver num futuro sozinho fica tão mais fácil.

Ninguém explica como é ser um casal. Ninguém da aula sobre: ASSERTIVIDADE EMOCIONAL, valores estruturais, etc.. e no dia- a-dia depois que a paixão passar se vocÊ não aprender sobre isso não há amor no mundo que vai resistir.

Na era da facilidade, tudo vale mais a pena do que amar e ser um casal.
Trabalhar com ex namorado é dificil, desafiador e muito possível.

Esse fim de agora, me ensina que maturidade emocional se cria dia-a-dia. Aceitando e vendo os proprios defeitos, respirando fundo, chorando e depois lembrando que a vida é muito linda pra sofrer.

Esse é mais um fragmento das minhas histórias e teu nome vai ecoar na minha eternidade como uma lembrança viva de encontrar amor. Te encontrei no amor.

Fim

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.