24h um DJ e uma preguiça



 a vida quase me devora

ou eu dou atenção para mim  

ou eu dou atenção ao agora?! 

Dias intensos que estamos dedicando ao chocolate.

É muito impressionante conhecer um jeito amoroso e digno de trabalhar. Eu me sinto assim

Amo a vida que eu tenho. Tenho a vida que eu amo.

Por esses dias menos poesia e mais agora, a sombra tão humana que me carrega

Ta sem trégua, to até respirando profundamente antes de falar, penso, penso e depois só sinto.

Algumas sintonias que ficam, quando o natural é surpreendente porque algo mudou a  sua percepção e então não se trata do que é surpreendente fora da gente, porque somos nós a inventar lugares possíveis e que bom habitar uma galaxia, ARTE, lugar de gente loca e rara.

Vocês, amigos imaginários, ja imaginaram uma coreografia de dança com interpretação e danças sincronizadas enquanto ouviam uma  musica e PÁ vem a coreografia e a interpretação, uma musica muito bela inclusive, Sagaz é um rapper único! eu estou gostando de conhecer o trabalho dele.


Enfim ia colocar fotos mas estou cansada. 

cada dia que passa eu tenho mais paciência comigo é muito bom se amar. Sinto harmonia e gratidão, aprendo a amar sem apegos e expectativas, vivo. Complexo completo viver. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.