me aceita estrangeira



Claro que a internet virou o novo lugar de existência, mas eu sou contra isso. Sempre fui e por isso não me adapto. Lá o mundo é tão pequeno.
 Na vida é tão belo. 
Mais de um trilhão de pixel no meu olho latejante
cores vivas
todas brilhantes
aqui na minha tela real
a vida que me escolhe
é a escolhida por mim
e real que
minha lente sugere belezas
minha mente enaltece clarezas
e esse homem de agora
me espera e me aceita imperfeita
queria saber amar como todo mundo faz, mas minha vida nunca foi igual a todo mundo então é por isso que me sinto tão estrangeira
ele me aceita inteira
vou melhorar se ainda der tempo, amor
te amo viu?!
Minha pele - terra do nunca - só pode ser tudo que é
aqui, na minha literatura atravessada
a mulher da alma virada
a mulher que já pensou que se o inconsciente não me surpreendesse tanto como será que eu lidaria com o desconhecido? E se o inconsciente fosse mais um rótulo e uma invenção que nós acreditamos, pq sim nós acreditamos em tudo que um dr. fala. Você já pensou?


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.