conte comigo na dor

conte comigo

 e eu só quero saber quem me perguntou o que eu queria ser?
 quando eu vim ao mundo para aprender a destoar: amor do que é vaidade, vontade x limites  o que se impõem na meia luz e no meio fio, os tortos se encontram para falar de dor.
 Dor de alma.
 Quem aceita ouvir as tuas lamentações com ouvidos de amor?
 quem te da colo na dor? 
Perguntas: eu ouvi um homem me dizer, tudo é arte quando não estamos julgando, eu tomei posse do obvio proceder. Tomei posse do meu amor bobo que sempre abraça a vida pra dizer: bem vinda! esse é o mundo encantado da Jéssica, festa, e estou sempre envolvendo brincadeira nas minhas ilusões. Acontece que tem um monte de gente que suga minha mente e me deixa sem voz. Eu percebi um monte de abutre feroz. PERDOEI sem voz, no meu silêncio de aceitar que cada um pode dar o que sua alma faz ressoar e em consciência elevar a minha falta de atenção em me doar. Concentração é  anova palavra de ordem, para alcançar, determinação vou me jogar. A Arte transformar, amizades leais e todos abundantes na minha volta. De amor de afeto, de dinheiro de protesto. Encontrei gente que me da colo na dor, e até fala da sua, rindo alto com maior amor, por si, por suas histórias e superação é essa gente que eu quero perto alimentando minha alma, minha calma e no meu coração, a nova festa da Jéssica é para esse tipo de irmão! Conte comigo, a nova festa é de melhores sentimentos para as piores horas !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.