PACHAMAMA ESTÁ EM FESTA E meu espirito também

No desespero das coisas óbvias
escada de sonhos
rumos e rimas
Na estação da minha pele
o TREM - mistério - carregado de cores
eu
humana de espírito
Consciente da Beleza do erro

Devo iniciar pelo fim. O fim de todos os meu projetos e projeções.
Tenho 26 anos e tudo que imaginei que eu queria aprender e SER para ajudar as pessoas eu fiz. A voz da minha alma escolheu um caminho de sonhos e desafios, até aqui, a vida me testou para fazer merecer as conquistas de agora, conquistas estas que encontram valores de alma para viver o dia.  Para alguns pode parecer fracasso... talvez o que eu estava buscando era isso, era o caminho dos contrários. Era ser testada em cada movimento, para ver a força que habita minhas renuncias e sim de fato, me sinto merecedora, das conquistas de agora, valores de alma para viver o dia.

Você já escutou uma musica e sentiu vontade de chorar só porque ela é muito linda e tu pensa: MDS EU VIVI para ouvir isso, GRATIDÃO!?! 

A arte vai salvar o mundo
A arte vai na frente abrindo os caminhos
A arte é o encontro e aceitação das diferenças.

 Assim como apontam, o caminhos dos astros, a minha reforma É! Mudanças e nenhum dinamismo obrigado ao equilibrio. Descobri com o passar do tempo que tudo tem seu momento de acontecer.

Todos os meus ensaios, esforços e disciplinas me trouxeram a essa casa de dentro, quando sai de casa com 21 anos eu fui buscar a liberdade e encontrei o infinito.

A voz da minha alma honra as cores que minha presença celebra. 
Dança  a festa da vida, aqui onde as estações da minha pele se uniram para contar os contos eu hoje sou gratidão, e todo dia que nascer gratidão, aqui onde o verbo não descreve a sensação é onde quero ficar. 

Não quero mais ajudar o mundo e nem sofrer porque os homens descartam o seu valor com violência. Eu renuncio o controle. Eu renuncio a ganância. Eu renuncio a violência. 

Eu vou me deixAR ser guiada pela presença de amor.

Antes de mim o verbo que medita
ME DI TA 
efémero encontro
onde só a alma alcança
onde só a alma dança
Potência ressonante de um
infinito também é um
dois
nem me viu
azul anil
eu estou a inventar
conto a vida,
a vida do conto
SER OU NÃO SER o riso de qualquer tempo?

Nunca é tarde para jogar todos os planos e projetos e reavaliar a si mesmo eMUDAR TUDO

EU ACEITO A MUDANÇA INTERNA, minha fé refinada, minha ética e moral integradas ao eu espírito responsável e alegre!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.