EU QUIS GRITAR PRO MUNDO TODO mamãe


Comecei a fazer hoponopono para papai e mamãe. 
kk nunca chamei eles assim, SAAAAAAAAAAAI JULGAMENTO estou me permitindo
Eu amo minha mãe é tão bom crescer e aprender que podemos perdoar as pessoas, tendo uma visão ampliada da vida, quando a compreensão entra no seu coração e você consegue se colocar naquela vida e usar a lente que ela precisava usar para ser a solução naquele momento, tudo muda. Eu sai do meu vitimismo e todo dia que eu conquisto a alegria PONTO eu me respeito mais, foi eu que fui atras para tornar esse sentimento minha morada. Mas foi ela quem me deu a vida para ser uma mulher livre, criativa, saudável, caridosa, uma mulher humana com H minusculo porque ta sempre fazendo menos para menos constranger qualquer sentimento de amigo, pessoa. Eu realmente não vejo diferença nas pessoas. Só que algumas temos mais afinidade, outras não. Minha mãe também me ensinou sobre caridade,confiar desconfiando, cuidar do dinheiro, fazer chás e amar a natureza, ficar sempre linda e acreditar nas pessoas. Minha mãe acredita nas pessoas ela tem pureza mas não é trouxa, embora vender um colchão de seis mil reais a 8 anos atrás fosse algo fácil kk. Enfim, esse é o segundo dia de Hoponopono e eu já fiquei bem emotiva. É olhando a vida, percebendo os detalhes das cores e vivendo a meditação, não comendo carne, ficando na minha, usei bem menos celular e pude perceber uma diferença em quem eu sou, em quem mostrava ser na internet. Nunca vesti um personagem, eu sou várias coisas. A diferença é que sei usar minha comunicação e não quero fazer isso de forma inconsciente só porque me beneficia. Beneficia minha imagem e meu espírito, enfim eu estou escolhendo viver o meu caminho, ele é único e infinito, desarmei, estou humilde, perdoando e pedindo perdão, largando o controle, tudo posso naquele que me fortalece. Eu tenho fé e isso me fortalece, eu lembrei que sou um milagre. Já estive e já morei na extrema pobreza. Sei que a gratidão que eu sinto a minha família por me ensinar a sobreviver desde muito nova, é infinita! Eu me superei e Vou continuar me superando, para honrar a beleza dos arranjos poéticos que sublinham a minha existência. Deixei o controle de explicar a arte, de ensinar a fé, de pegar pela mão e dizer OLHAAAAAA AQUI TEM UM CAMINHO, honro essa sabedoria que em mim chega como escrita, como antenas que eu percebo a vida mas deixo que cada um escolha seu caminho, eu decreto agora que foram desfeitas as culpas por sentir amor e pureza e decreto o fim de ser uma mulher que agrada por medo de não ser aceita pelo que sou. Decreto o fim de qualquer futuro planejado pela minha mente e ego limitados. Ancoro e angario - junto com o tempo - amor  e abundância de riquezas morais, espirituais, humanas, materiais que vou receber e partilhar pelas divinas surpresas do meu mochilão. Amplio para 7x mais a sincronia perfeita do meu livro publicado e das  peças de teatro que ainda vou estrear pelo Brasil! Axé para a minha banda de samba que ainda nem existe mas já brilha no fervor que canta meu coração. Sou artista buscando minha liberdade e talento de ser, crendo na pureza e confiando que se eu acordei mais um dia é mais um dia que eu vou falar de amor.
"EU QUIS GRITAR PRO MUNDO TODO"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.