poesia da fria -

Vejo nas placas o anuncioda life "
o novo normal"
eu fico passando é mal
se com normose já era insuportável
 correr os riscos de dar opinião
imagina agora que a vida se conecta na net 
real ilusão
tela que toca o dedo
deveria era tocar o chão 
da TERRA 
que singela pede 
ei faz uma oração
um rezo 
uma benção 
pede permissão 
se tu existe é por causa dela
não tem outra TERRA
VALORIZAÇÃO
 valoriza a ação local
do humano ao animal
causas e casas 
precisando de ajuda
mas sai da luta dessa tela
escravo da globalização 
a vida acontece na presença de pele 
e não na visualização 
deixa online mas me esqueça
to so seguindo um padrão
novo normal é life
mas deveria ser MEDITAÇÃO
anormal de menos 
cuido dos parabenos
egoica demais 
me torno refém da paz 
harmônica demais 
incomoda quem não é da paz 
e eu que tenho que lidar com teu espelho feio?sai fora feio
Minha estrada é feito flor 
encanta com a presença 
dissolve com a impermanência 
e coagula no amor
Beleza eu dou de graça.
mas cuida 
que tipo a chuva, 
eu tô fria
eu tô farta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.