Florais Ouse Ser belo - empreender na magia


Me sinto realizada em ver meu sonho de empreender ganhando cada dia que passa uma evolução.
Um dia terei uma escola quantica dentro de uma floricultura esse é meu sonho, depois de viajar o planeta e conhecer, pisar, viver lugares mágicos. Pretendo construir esse legado.
Criar metodologias quânticas através do conhecimento das flores.
A chave da criatividade.

Sou feliz e abri a empresa em outubro de 2019.
8 luas depois ele ja tem idenidade visual, cartão de visita já atendi 15 jardins vivos e já criei alguns postulados aqluimicos.

DEVAGAR SE VAI AO LONGE
isso que entendi nos ultimos dias, que posso fazer tudo com calma e pedir ajuda, por exemplo quem criou essa ID FOI uma amiga minha marina, inclusive ela também foi da minha triade no tear dos sonhos, uma história de empreender na magia que doei 5004 reais a uma mana que não conhecia, é um movimento lindo que me senti muito abençoada de conhecer, viver.Sai antes de finalizar pois senti de viver outras coisas, mas tanta cura aconteceu e pessoas maravilhosas se aproximaram de mim SÓ AGRADEÇO, aprender sobre os nove fios de ouro e o resgate de confiar no feminino.
essa é  mar, o legal é que trocamos serviço.

Estava pensando em usar a ouse ser belo como uma economia só de trocas... achei interessante. Vamos confiar no que flui...

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.