Chocolate- cacau e a benção da pandemia

BOM DIA BRASIL
passando de fase 2020, ano de Sol e todos nós fomos muito pego de surpresa pelo coronga.

Jamais a humanidade voltará a ser a mesma, ainda bem não é mesmo?

Eu sinto que todo o coletivo se amenizou, aqui no RS em Canela ainda não tivemos tantas mortes, já faz 3 meses desde que tudo começou.

Passei por varias fases desse sentir coletivo. 

Posso dizer que minha vida foi muito abençoada através desse passo do planeta. 

E justamente sobre isso que vim falar aqui, em Junho iniciei um trabalho extra na chocolateria do Andrei e da Ju, eles tem uma sintonia com a vida tão bonita, eu me sinto feliz por ter um campo magnético de pessoas simples e com brilho no olho pela vida.

Foi através do Rod que consegui esse extra, meu namorado é formado em chocolateria e desde que se conectou novamente com esse lado em si mesmo ele voltou a brilhar tudo mudou o que me faz pensar muito no efeito medicinal dessa planta.

O cacau é sublime, estou apaixonada.

lá no Andrei, se faz o chocolate completo. Da amêndoa a Barra.

O formato bean TO bar. Aqui são as amendoas já separadas, é feito todo um processo de seleção natural incrível. Ele vai na Amazônia pegar o cacau. É muito incrível, estou maravilhada. 

Nesse dia 19 de junho de 2020 vivemos uma chuva de cacau, a máquina estava estragada e o cacau ficou por toda a sala, nas 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.