a diferença entre o veneno e o remédio é a dose, tudo termina em beleza


Hoje foi um dia especial, desde que tomei a medicina Ayuascha tive novas percepções sobre a vida. Então novamente agora que voltei a escrever e comecei a trabalhar com o cacau pude observar muitas mudanças em mim mesma. 
O que eu aprendi sobre a vida até hoje?

´´E que a diferença entre o veneno e o remédio é a dose.

Lei simplista da vida, equilibrio.

Mas quando se trata de Jéssica pouco equilibrio se tem, ou demais!
Percebi o quanto me entrego nas coisas, nas pessoas, nas relações virtuais.

São tantos apegos e etiquetas. Eu deixei escapar minha singularidade de visitar a mim mesma, quando deixei de escrever, ao mesmo tempo que me sinto em paz a culpa das coisas que vivo também me cobra a conta. Limpeza de DNA ativar! Limpo meu dna da culpa.

Depois que entrei nestas salas e jardins secretos dentro de mim é como se a chave e  poder fossem realmente essa consciência de totalidade, essa mente abstrata e criativa que nosso espírito e alma conectados criam. A alma inteira o espírito: o belo, o corpo: o criativo. Enfim ja estou viajando...kkkk mas isso acontece o tempo todo, tento pensar na beleza e penso que assim alimento a noosfera da Terra, tipo como se minha missão fosse criar harmonia e beleza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.