Oficina de Criatividade - eu escolho isso


 Associação Semear 2020 oficina de criatividade
Uma mulher confiante oi ,meu nome é Jéssica.
Conhecer a palavra que eu represento é mais importante para o externo ou para mim? 
quanto tempo perco tentando negar que a opinião dos outros importam...

Existe uma lei para ser social a lei do ser inteligente.

Criar relacionamentos verdadeiros e uteis. 
Ser educadora social e terapeuta holística é estar pronta. Uma coisa vai levando a outra e quando vê, você deu um passo digno como ser que escolheu o conhecimento como fonte de diversão na Terra.

Eu escolhi me divertir, curando e passando o conhecimento como liberdade espiritual.

 Ter uma turma de criatividade é muito inesperado!

 AICARAMBA dá um frio na barriga ser responsável, ser professora. 

Claro é algo simples, gosto mais de dizer que eu CUIDO da criatividade, para que ela VIVA E ACONTEÇA dentro dos meus alunos. 
Ser adulta é muito bom, poder ver a diferença das crianças e de suas disponibilidades e interesses... 
É INCRÍVEL 
Estava com frio na barriga, pensando.."poxa agora vou ter que...e ter que... e que.. e minha mente já começou a criação de responsabilidades imaginárias...kkkkk 

" eu não tenho que nada" poxa! 

ALIÁS TENHO QUE SIM, tenho que:

SER presença na hora do encontro. 
Ser inteira, saber o que represento naquele ambiente e confiar na minha intuição, nos meus estudos, na minha intenção como educadora, como cuidadora, como ser humana
.Respeitar as técnicas e metodologias e mais que isso, respeitar o ser humano que está na minha frente.

Me torno uma mulher confiante que prefere o silencio no trabalho, que prefere aprender mais do que ensinar, ou me meter como sempre faço... quero seguir a ordem natural da vida com disciplina. 
Estou orgulhosa de mim, tive avanços emocionais e físicos, me sinto realizada, me sinto bem sucedida. 

Meu éspírito é inquieto e pela musica rap vibra até umas horas, me dá uma força de vontade uma fonte de inspiração em fazer minha arte do meu jeito, sem medo, sem julgamento próprio de ser perfeito. 

Mas sabe é tão louco ser iniciada no mundo da magia e do ocultismo. As leis herméticas aplicadas fazem muita diferença. Mas este lance de conhecer profundamente outra pessoa é muito louco. 

Quando fico na minha lua, ou na minha TPM TEMPO PRA MIM! EU sempre acho estranhissima a minha habilidade em ser social. eu adorei dar aulas, mas ser terapeuta é tão estranho. Ouvir o íntimo é muito louco, acho que prefiro fazer postulados diretos e sem esse contanto profundo. PARA onde eu jogo tudo que recebo? vish é muita treta! eu gosto do lado criativo que trasnforma para o bom a verdade e o belo é com isso que quero e vou trabalhar apartir de agora sem culpas ou medos, enfrentar a presença e criar oportunidades leves e transformadoras é assim que quero viver, eu sou pacífica e quero viver assim!
Descontar na luta, na dança, no teatro, na poesia transformar minha ira em criação e produção, atividade física mental, evolução como tribo coletiva. Isso que quero, transportar alegria como a capacidade do que a criatividade (atividade mental + que gera uma manifestação)  nos proporciona. Ser criativo é transformar o mundo!  Por isso quero lutar, para que eu descanse feliz toda noite sabendo que ensinei alguém a criar um mundo novo a partir da sua lente, um mundo onde o pensamento, a emoção, a confiança em agir por si e pelo coletivo sejam naturais. A capacidade de ser social ser algo tão natural, compartilhar os bens materiais. Compartilhar o amor,o respeito. Valorizar o conhecimento,a curiosidADE. Eu confio nisso, eu vivo isso, aqui em casa a sorte é mato eu me sinto uma humana feliz com minha contribuição pela tribo universal e quero viver na harmonia. Essa sou eu, Jéssica.



UM Tempo que não me defino em nada
um tempo sem hora marcada 
sou eu mesma a me enunciar
como poeta, terapeuta, artista, professora já
encontrei missão em todos os caminhos
encontrei amor além dos meus espinhos
o homem fez da mulher sua cura
a mulher fez do seu homem, formosura
nenhuma tática pode conter meu plano,
 mas onde deposito esse tanto de encontro?
alma te viver é uma renuncia
escolher teu colo simples de afeto
de progresso
nação brasileira eu acredito em vocÊ
sou obra da tua arte
e faço parte daqueles que mudam
não esperam acontecer

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.