Amanheci
A expectativa já existia em minha boca.
O gosto da festa que inventei
O gosto das mãos que me doei.
Vamos amanhecendo mais velhos todo dia
Mas o dia que a gente nasce, sempre carregou uma expectativa, fálida de festa
VEJA: meu dia chegou
Amor caçoou, pedi tantas vezes que o jogo virou. A cara emburrou.
Amanheci
Sem festa
Sem massagem
Vou fazer a passagem
Engolir a seco esse gosto
Sentir o dia, sem ser especial
Fantasiar já é normal
Uma literária em permanência
So não há expectativa na essência
Ver a chuva cair
Sentada, dentro da realidade
Amanheci com mais um ano de idade
Só há alma de novidade
Das vidas infinitas que já brinquei
Porque gerar essa ansia de ser especial?
Todos, todos seguem, SÓ, é natural
De 26 anos me dou o direito de aceitar
que a vida, é um monte de coisa que eu não entendo
não sei explicar
Que é um monte de coisa boa que eu mereço
Vim desfrutar
Se era pra ser um dia especial?
Minha lucidez já avisou
Todo dia, amanecer, tem beleza
quando se tem em si amor
No desfrute do belo, sigo assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.