Minhas ideias desordenadas
buscando resolução
amizades como pássaros:
vem e vão
um piscar de olhos e já nao se segura a vida
escorre pelas mãos
Hoje mais mortes
Mais gente em prisões
Porque eu continuo sonhando?
as vezes me faço perguntas...
nenhuma resposta  tarda
minha alma falha
deixei de lado o que poderia me enaltacer
deixei de lado
abdiquei meus eus
sob os teus
olhos
Vi nascer o perdão
procuro controlar o destino
ele ja disse:
tem controle não
e se minhas motivações
desaparecerem convictas?
são mais espaços para guardar o silencio
o profundo
o insulto
a verdade
a caridade
minhas faces
tão dissimuladas, eu sei jogar
quando fecho os meus olhos
milagre acontece
e assim, sigo a continuar
meus versos
só uma poeta
sendo a alma dos versos que escreve
sendo como a vida, breve
sem perder de vista a beleza
na alegria
na tristeza
qual de mim você quer encontrar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.