Ancorar

Se me permitir falar de amor antes do sol se mostrar em evidência
Te digo, com palavras simples
Dele ser a essência
Do fogo: o que vive e ascende!
Do povo que nele transcende

Como parte única da vida na Terra
Água reintegra,
partículas gasosas permitindo o choque
Oxigênio, permite respirar

Eu te sugiro agora
Respira, puxa o ar

E antes que o sol se mostre em evidência
Deixa que a vida seja mais que reticência
Gosto de me ver evoluir
Como gosto do vento que me toca carinho

Animais no ninho
Antes que o sol se mostre em evidência
Minha prece já subiu e desceu
Árvores ancoram a energia do Céu na Terra
Assim, como, eu.
Milagres estranhos que nos permitem navegar
Eu piso na Terra
Mas sou poeira estrelar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Degraus - d´eus - transcendentes

Um é perto de infinito.